domingo, 29 de abril de 2007

FIM DE ABRIL

Dois dias de cama e me sinto uma banana podre. A inércia q me consome, o tédio q me paralisa...Carái! não tenho cigarros, não posso fumar, tenho tosse de cachorro...tô sem cachorro!, não tem net, faz frio, não posso sair, não posso beber, pelo menos música tenho, acho q em algum lugar tem chocolate tbém...Não tem nada pra fazer, chá de camomila com mel, ler e dormir...uuuaaaaaaaaaaaahhh, tédio da gota serena! De partida amanhã ....é BC q no outono guarda um clima noir tropical, as ruas de pedra, o mato crescendo insistente, canions de edifícios semi ocupados e os poucos sobreviventes do verão misturados com aposentados na fila da padaria...é BC no outono q me deixa doente!

Hj lembrei das lagartixas do reino sapichurú! ...sempre furtivas, um corpinho grudadinho na parede, translúcido, ...zrup! Já era! ha!adoro!

Maio! Maio! Maio!

Nenhum comentário: